Mulher apanhada com 350 jogos da Nintendo Switch no sutiã
No valor de quase 10.000$!
Numa história bastante caricata, uma mulher foi parada num aeroporto na China após as autoridades repararem no formato estranho do seu peito.
Após uma inspeção, as autoridades descobriram que ela estava supostamente a tentar contrabandear 350 cartuchos da Nintendo Switch para fora do país, enfiando-os no sutiã. Estima-se que o valor de todos os jogos seja de cerca 70.000 yuans ou $9.660.
Um artigo do Kotaku revela que a mulher tentava deixar Hong Kong e entrar na China através do porto de Liantang, mas o seu comportamento nervoso e o peito de formato anormal levantou algumas suspeitas.
Para efeitos de contextualização, é importante notar que a China possui um regulamento que proíbe as pessoas que entram na China de escapar “à supervisão aduaneira, ocultando, disfarçando, omitindo declarações, prestando declarações falsas, transportando ou enviando mercadorias cuja entrada ou saída seja proibida ou restrita pelo Estado”.
Partindo do princípio que os cartuchos da Switch não são considerados “restritos” pela China, é improvável que a mulher suspeita de contrabandear jogos no seu sutiã seja presa. Em vez disso, ela poderá ser multada.