MultiVersus: Comprar vidas por dinheiro era apenas um bug, diz estúdio
Já foi corrigido.
A produtora de MultiVersus, a Player First Games, afirmou que a opção de comprar vidas extras no jogo usando dinheiro real era na verdade um bug.
De acordo com o PushSquare, a dificuldade Looney para o modo Rifts incluía um separador com a seguinte descrição: "Completa partidas com um número limitado de vidas por dia. (Podes comprar mais)". O modo Looney não deveria estar disponível até 10 de julho, mas alguns jogadores conseguiram aceder antecipadamente devido a uma falha e descobriram que uma única vida custava 49 Gleamium (aproximadamente $0,50).
Felizmente, a situação já foi revertida. "Também gostaríamos de informar que a opção de comprar vidas extras é um bug que foi corrigido e não é um recurso pretendido no jogo.", afirmou o estúdio na conta oficial de MultiVersus na plataforma X.
Num outro post oficial, os produtores afirmam estarem a trabalhar nas próximas atualizações com base no feedback específico dos jogadores. Essas atualizações incluem melhorias de desempenho, inclusão de estatísticas de final de jogo e a opção de desligar as cores da equipa.