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Musou Stars terá vários finais

Koei Tecmo aposta numa fórmula diferente.

A Koei Tecmo revelou que o modo história de Musou Stars decorrerá de forma diferente da tradicional dos jogos Musou. Aqui teremos um modo com um cenário livre que permite aceder a vários finais.

Ao longo do mapa de jogo, teremos vários pontos com diferentes ícones de batalha. Entre eles teremos as "Batalhas Principais", que após serem terminadas permitem avançar na história. Terminar uma destas batalhas abre acesso a outras do mesmo tipo, e não mais podemos aceder às Batalhas Principais já jogadas.

Dependendo da forma como jogamos, diversos eventos ocorrem e os personagens que se tornam em nossos aliados, e os itens que temos, irão afectar a história que se ramifica e permite uma variedade de finais.

Algumas batalhas exigem certas condições de acesso, a Koei Tecmo deu o exemplo da necessidade de um personagem específico ser necessário para aceder a uma batalha, por isso, se o jogador não o tiver como aliado, não poderá entrar nessa batalha e os eventos são alterados para o resto do jogo.

Outro reflexo das decisões do jogador são algumas batalhas que desaparecem do mapa, de acordo com as nossas acções, o que significa que teremos de jogar várias vezes este modo para aceder a todos os finais.

Musou Stars será lançado em Março para a PS4 e PS Vita no Japão, não tendo sido confirmado para localização ainda.

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