Passar para o conteúdo principal

Não é um meme, é o Elon Musk a entrar na sede do Twitter com uma pia

Vai comprar o Twitter para ajudar a humanidade.

Não é um apenas um meme da Internet, é Elon Musk, o CEO da Tesla, a entrar na sede do Twitter.

Com uma enorme pia nas mãos para fazer um trocadilho com a palavra inglesa "Sink", Elon Musk fez este teatro para chamar a atenção de toda gente e mostrar que a sua aquisição do Twitter é para ser levada a sério.

"Entering Twitter HQ – let that sink in," escreveu Musk na publicação do vídeo. A expressão pode ser traduzida por "pensa nisto" ou "assimila isto".

Em Inglês, "Sink" é o equivalente a pia, e pegando na expressão "let that sink in", Musk decidiu fazer uma piada e entrar na sede com uma pia nas mãos.

Elon Musk também publicou recentemente um texto que explica a sua razão para comprar o Twitter. Não é para fazer mais dinheiro, é para ajudar a humanidade.

"É por isto que comprei o Twitter. Não é por ser fácil. Não é para fazer mais dinheiro. É para ajudar a humanidade, que adoro."

"E faço-o com humildade, sabendo que falhar na busca deste objetivo, apesar dos nossos melhores esforços, é uma possibilidade real."

Sobre a publicidade no Twitter, Musk quer eliminar anúncios de baixa relevância e substituí-los por publicidade que seja relevante para as necessidades dos utilizadores.

"Fundamentalmente, o Twitter aspira ser a plataforma de publicidade mais respeitada no mundo que fortaleça a tua marca e cresça o teu empreendimento."

Lê também