Não faltará stock da Switch no Natal
Assegura a Nintendo.
Com a chegada de Super Smash Bros. Ultimate às lojas, em Dezembro, e Pokémon: Let's Go! Pikachu e Eevee em Novembro, muitos podem questionar se a Nintendo conseguirá stock suficiente da popular Switch.
A disponibilidade de unidades é um tema sensível quando falamos de populares produtos da Nintendo, mas Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, assegura que não vão faltar consolas nas lojas.
Na mesma entrevista onde confirmou mais anúncios para 2018 e assegurou que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 está a correr bem, a principal figura da NOA falou sobre o stock da Switch e o Natal que se aproxima.
Questionado se a Nintendo conseguirá satisfazer a procura pela popular Switch, que ainda continua a vender muito bem e promete manter-se assim ao longo dos próximos meses, Reggie assegurou que sim.
"Absolutamente. O nosso objectivo é gerar ímpeto e criar entusiasmo para que as pessoas que ouviram falar da consola, mas ainda não a compraram, decidam comprar. O nosso maior falhanço é quando o consumidor vai à prateleira e não está lá," disse Reggie.
"O foco é assegurar que a cadeia de fornecimento é robusta. Actualmente, estamos muito confiantes que seremos capazes de satisfazer a procura. Parte do que fazemos é tentar impulsionar a procura o mais elevado possível, tornando o nosso negócio no mais forte possível."
Super Smash Bros. Ultimate, Pokémon: Let's Go, Dragon Ball FighterZ e Super Mario Party são alguns dos principais lançamentos da híbrida da Nintendo para este final de ano.