Não teremos novo Assassin's Creed em 2019
O foco será apoiar Odyssey.
Depois de Assassin's Creed: Origins em 2017 e Assassin's Creed: Odyssey em 2018, a Ubisoft não apresentará um jogo nesta série durante 2019.
Tal como aconteceu em 2016, no próximo ano não terás um novo Assassin's Creed e este ano de descanso será utilizado para apoiar Assassin's Creed: Odyssey, o próximo jogo da série.
Assassin's Creed: Odyssey chegará às lojas a 5 de Outubro e para a Ubisoft, 2019 representa um ano em que se vão concentrar na viagem pela Grécia Antiga.
"Sobre Assassin's, tivemos um jogo em 2017 e temos outro este ano, mas não teremos um novo Assassin's no próximo ano," disse Yves Guillemot na Gamescom.
O presidente da Ubisoft acrescentou ainda que, "como as equipas trabalharam em separado, temos dois jogos agora, um ano a seguir ao outro. Mas no próximo ano não teremos um novo."
As palavras de Guillemot poderiam sugerir um spin-off ou um título menor na série, mas segundo explicou, o foco será este jogo que chegará às lojas em Outubro.
"O que terás são muitos conteúdos para Assassin's Creed: Odyssey. A equipa quer mesmo entregar, de forma regular, algumas novas possibilidades de jogar, por isso quando comprares Odyssey este ano, na verdade vais continuar a jogar durante um par de anos."
Guillemot sente que o tempo de descanso em 2016 deu à equipa a possibilidade de criar o jogo que queriam e a comunidade reagiu muito bem a esse jogo, Assassin's Creed: Origins.
"A comunidade tem reagido muito bem ao jogo e do que vi no que iremos oferecer em Odyssey, sei que a comunidade que voltou com Origins ficará espantada."