Natal vai ajudar Microsoft a ganhar
Geração ainda não acabou e não estão a ganhar.
Numa entrevista com a Xbox Official Magazine, Shane Kim da Microsoft falou sobre o Project Natal e qual o objectivo da Microsoft: ganhar esta geração.
Questionado se a Microsoft já fez tudo o que queria com a Xbox 360, Kim respondeu com um rápido "não" dizendo que, "Porque esta geração ainda não terminou, e não estamos a ganhar ainda."
"O nosso objectivo é ganhar, sempre foi. Queremos ter milhares de milhões de consumidores, quer seja na 360 ou no Live, e essa é a nossa visão. É sobre isso de que se trata o Project Natal," continuou Kim.
"O Natal não se trata de responder à Nintendo e ao que estão a fazer com a Wii, vai bem mais além daquilo que a Nintendo e a Sony estão a fazer."
"Isto é sobre desbloquear o potencial e quebrar todas as barreiras que restam que impedem as pessoas que se sentem intimidadas ou se sentem desconfortáveis com um controlo na sua mão - qualquer coisa que os impeça de saltar e ter uma grande diversão com a Xbox 360 e o Xbox Live."
A Microsoft espera ainda que com o Natal entre em 60% das casas em todo o mundo que não tenha uma consola de videojogos.
"Apenas temos tanto a oferecer, tanto valor a oferecer: como impedimos a nós próprios de atrapalhar? É aí que o Project Natal está realmente."