Naughty Dog está a trabalhar em vários projetos para um jogador
Não serão o estúdio de The Last of Us para sempre.
Neil Druckmann, o chefe da Naughty Dog, revelou que o estúdio está a trabalhar em múltiplos projetos para um jogador e que não se focarão unicamente em The Last of Us.
Esta informação foi dada através do LA Times, num artigo onde foi abordada a origem de The Last of Us, que acabou por ser lançado na PS3 em 2013. Anos depois, o jogo conta com sequelas, remasters e até uma série de TV (que receberá em breve uma segunda temporada).
“Eu prometo, não seremos o estúdio de ‘The Last of Us’ para sempre”, afirma Druckmann, revelando que vários jogos estão em desenvolvimento, incluindo “múltiplos projetos para um jogador”.
“Criamos experiências ricas em histórias e personagens, especialmente relacionamentos”, acrescenta Druckmann. “As histórias têm algum tipo de núcleo filosófico em torno do qual tudo vai girar e alimentar.”
A Naughty Dog já não lança um jogo original desde 2020, ano em que lançou The Last of Us: Part 2, e os fãs aguardam ansiosamente por novidades. Desde então, o estúdio lançou vários remasters, incluindo da parte 1 e 2 de The Last of Us.
Veremos se a Naughty Dog anuncia algo nos próximos meses.