Naughty Dog: Uncharted 4 não é um The Last of Us com explosões
Jeremy Yates fala sobre as diferenças entre as duas PI.
Com Neil Druckmann e Bruce Straley que tiveram um papel importante no desenvolvimento de The Last of Us e que agora estão ocupados com Uncharted 4: A Thief's End vários fãs da aventura de Nathan Drake gostariam de saber se as duas PIs têm alguns elementos em comum.
Entrevistado pelo GamesRadar, o animador chefe de Uncharted 4, Jeremy Yates, destacou que o novo jogo não é um "The Last of Us com explosões" tal como "The Last of Us não é um Uncharted com zombies".
"Poderás dizer que Uncharted será um The Last of Us com explosões? A resposta é simplesmente não, nós tivemos muita atenção em dar a Uncharted aquilo que é de Uncharted. Uncharted é grande, é uma grande e colorida aventura, bonita e inspiradora, e transmite esse desejo de exploração e de descoberta, é uma espécie de "lugar feliz". Tem aquele ar de blockbuster e não queremos distorcer essa sua essência."
"Uma coisa que temos vindo a trabalhar muito em ambos os jogos é a alternância de altos e baixos. Nós prestamos muita atenção ao ritmo. Existem muitos títulos que jogamos que estão sempre a dar o máximo. Tudo explode e isso parece nunca ter fim. É fundamental construir aqueles momentos importantes onde precisas de abrandar e de te acalmar para desfrutares da história".