Passar para o conteúdo principal

Netflix Básico com Publicidade chega em novembro por $6.99

Brasil incluído na primeira vaga.

A Netflix anunciou oficialmente que o plano Básico com Publicidades será apresentado já em novembro, em territórios específicos, para permitir a forma mais barata de aderir ao serviço.

Na sua luta para manter os subscritores e alcançar novos, recuperar alguns também, a gigante do streaming pretende tornar o seu serviço apelativo para diversos tipos de carteiras e o plano Básico com Publicidades permite pagar menos de metade do plano Ultra HD.

A partir de 3 de novembro, os países Estados Unidos, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Coreia, México, Espanha e o Reino Unido podem aderir a este novo plano Básico com Publicidades por $6.99 (os preços regionais ainda não foram confirmados como conversão direta).

O plano é ter um plano para qualquer fã, se quiseres, podes permanecer ou aderir aos planos Básico, Padrão ou Premium. Alternativamente, podes transitar para o Básico com Publicidades ou aderir a este novo plano.

O Básico com Publicidades permite-te ver conteúdos em vários dispositivos, seja na TV ou mobile, mas apenas te permite ver com qualidade até 720p com uma média de 4 a 5 minutos de publicidades por hora. Estes planos Básicos, com ou sem publicidade, não permitem efetuar o download de conteúdos. Além disto, devido a licenças, nem todos os filmes e séries poderão ser exibidos neste plano com publicidades.

Na fase inicial vão existir dois tipos de publicidades (com 15 ou 30 segundos de duração) que passam antes ou durante as séries e filmes. A Netflix analisará os teus conteúdos favoritos e apresentará as publicidades mais adequadas.

Lê também