Netflix ganhou 1.75 milhões de subscritores no início de 2023
Falhou as previsões de subscrições e receita.
A Netflix apresentou o mais recente relatório financeiro, no qual mostrou números abaixo do apontado nas previsões. Este relatório abrange os primeiros 3 meses de 2023 e é o primeiro após a Netflix ter iniciado o bloqueio da partilha de contas em territórios específicos.
Segundo revelado, a Netflix registou 1.75 milhões de novos subscritores e alcançou receitas acima dos 8.16 mil milhões de dólares. Ambos os números estão abaixo das previsões e fizeram o valor da Netflix baixar na bolsa.
O lançamento do plano apoiado por publicidades e expansão da iniciativa de bloquear a partilha de contas a países como os Estados Unidos estão a gerar imensa especulação em torno dos resultados financeiros da Netflix, e este relatório ficou abaixo do esperado.
A Netflix disse ainda que o bloqueio da partilha de contas chegará aos Estados Unidos antes de julho de 2023 e esse será um importante momento para as suas finanças. A forma como os consumidores nos EUA vão reagir à iniciativa poderá causar grande impacto nas suas finanças.