Netflix investirá mais de 14 mil milhões de euros em conteúdos próprios
Um grande investimento.
A Netflix está pronta para investir mais de 14 mil milhões de euros em conteúdos próprios ao longo dos próximos meses.
No mais recente relatório financeiro, agradecimentos ao Variety, a companhia informa que no atual ano fiscal, que começou a 1 de Abril de 2021 e encerrará a 31 de Março de 2022, investirá mais de 14 mil milhões de euros para produzir filmes e séries.
Os atrasos forçados pela pandemia COVID-19 fizeram com que muitas produções terminassem mais tarde do que previsto e espera ter um final de 2021 repleto de nomes sonantes, prevendo um número de produções originais muito superior ao que teve no final de 2020.
Fate: The Winx Saga foi a série mais popular da Netflix, vista em mais de 57 milhões de casas, enquanto Cobra Kai: Season 3 foi vista em mais de 45 milhões de casas. A primeira temporada de Firefly Lane foi vista em mais de 49 milhões de casas e também figura entre as mais populares séries da Netflix nestes últimos meses.
No entanto, o maior sucesso da Netflix foi produzido em França e tem como nome Lupin, vista em mais de 76 milhões de casas nos primeiros 28 dias no serviço, sendo sem dúvida o nome mais popular.
La Casa de Papel e The Witcher são alguns dos nomes esperados na Netflix para a segunda metade de 2021.