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Netflix poderá apresentar publicidades já em 2022

Ataque à partilha de contas também.

Crédito da imagem: Netflix

A Netflix revelou recentemente uma descida no número de subscritores, a primeira vez que o fez, o que a motivou a efetuar cortes nas produções e no investimento feito em diversos dos seus departamentos.

A companhia disse ainda aos investidores que apresentar novos patamares de subscrição apoiados por publicidades estava a caminho como uma media para cativar mais clientes, juntamente com o apertar das medidas em torno da partilha das contas fora do mesmo agregado familiar.

De acordo com um novo relato do New York Times (obrigado IGN), a gigante do streaming aceleerou o ritmo de implementação destas duas ideias e numa nota interna, os executivos informaram os funcionários que a subscrição mais barata apoiada por publicidades ficará disponível algures nos últimos 3 meses de 2022.

Isto não é uma novidade nos serviços de streaming, mas é uma novidade na Netflix e permitirá aos subscritores pagar menos e assistir a publicidades antes de começar a assistir às séries ou filmes.

O New York Times relata ainda que o ataque à partilha de contas, através da partilha da palavra passe, começará ainda em 2022. Através de novas funcionalidades, como pedir mais dinheiro a quem partilha a conta com pessoas que não moram na mesma casa, estão a ser planeadas para implementação em 2022.

A descida de subscritores originou o cancelamento de séries e filmes, sendo algo que está a gerar transtornos para a Netflix, especialmente porque os acionistas não ficaram nada contentes com os resultados financeiros apresentados no mês passado.

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