Passar para o conteúdo principal

Netflix prometeu não trair os fãs de One Piece

Diz que recriar 1:1 a anime é impossível.

Crédito da imagem: Netflix

A Netflix prometeu a Eiichiro Oda não trair os fãs de One Piece e apesar de afirmar que recriar de forma completamente fiel a sua obra é impossível, está mais do que pronta para apresentar uma live-action com a expressão que representa bem o seu trabalho.

One Piece chegará ao serviço Netflix a 31 de agosto como a série mais cara da Netflix e após uma história de polémicas adaptações live-action de obras japonesas, a companhia procurou começar este projeto com o pé direito e procurou obter a aprovação de Oda.

A Netflix prometeu a Oda que "é impossível fazer uma recriação 1:1, a adaptação live-action não é sobre recriação. É sobre expressão. Também não estamos de forma alguma satisfeitos. Queremos reescrever a história das adaptações live-action. Temos dois objetivos. Não trair os fãs e ter uma série acarinhada pelos que ainda não conhecem ONE PIECE."

A Netflix tentou convencer Oda a criar algo grandioso em conjunto e desde cedo que a companhia partilha que estiveram em constantes conversas com o criador sobre este projeto. Oda já defendeu a série e a Netflix diz que foi produzida com a sua opinião criativa a ajudar nas decisões.

Em One Piece, segues Luffy, um jovem que tenta tornar-se no Rei dos Piratas e seguir as rotas de Gol D. Rodger, o que o levará a viajar por ilhas fantásticas e a conhecer jovens especiais que farão parte da sua crescente tripulação.

Lê também