Netflix regista aumento de subscritores acima das previsões
Glass Onion, Wednesday e outros mais ajudaram a cativar as pessoas.
A Netflix apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual anunciou um aumento de 7.66 milhões no número de subscritores, números superiores às previsões.
A companhia revelou que no quarto trimestre do atual ano fiscal, registou um crescimento de 7.66 milhões de subscritores, muito superior à previsão de 4.5 milhões que foi apresentada antes deste anúncio.
Atualmente, as estimativas indicam que existem mais de 230 milhões de subscritores ao serviço Netflix, mas a companhia não revelou um número específico para os que aderiram ao novo plano apoiado por publicidades. Este foi o primeiro trimestre com este novo plano já ativo em alguns países.
Apesar de bater as expectativas para o aumento de subscritores, a companhia anunciou receitas dentro do esperado, 7.85 mil milhões de dólares para este último trimestre, cumprindo com o que Wall Street esperava da Netflix para este final de 2022.
Glass Onion, Troll, All Quiet on the Western Front, My Name is Vendetta e Wednesday são apontados como os principais responsáveis por conquistar a atenção dos subscritores e chamar novos clientes para o serviço.