NetherRealm ajustará o grind e recompensas em Mortal Kombat 11
Está atenta e quer resolver os problemas.
Mortal Kombat 11 está finalmente disponível e a NetherRealm Studios celebrou o lançamento com uma transmissão em directo, durante a qual abordou os problemas encontrados no seu sistema de progressão.
Se tiveste a oportunidade de ler a nossa análise, sabes que ficamos encantados com quase tudo em Mortal Kombat 11, no entanto, não gostamos do grind e desafios injustos apresentados para modos como Towers of Time e Krypt.
É nestes dois modos que passarás a maior parte do tempo para obter novos itens para personalizar os personagens, mas a sensação é a de um jogo estruturado para promover a compra de Time Krytsals - moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real.
Esse aviso foi prontamente partilhado pela comunidade de Mortal Kombat 11 e Oishiimaru deixou mesmo uma mensagem no reddit onde informa os potenciais compradores sobre o que vão encontrar.
A elevada dificuldade destes desafios, o longo grind e a sensação que os consumíveis são simplesmente obrigatórios, fazem com que estes modos de jogo e o consequente desfrutar de Mortal Kombat 11 esteja a dividir a comunidade.
Tyler Lansdown, gestor de comunidade, abordou o assunto numa transmissão em directo e confirmou que a NetherRealm está atenta ao feedback e vai trabalhar para afinar o grind.
Segundo explicado por Lansdown, a NetherRealm nem sequer precisa apresentar uma actualização para alterar as recompensas ou desafios, poderá fazê-lo através dos servidores.
Lansdown diz que praticamente tudo em Mortal Kombat 11 está associado a um número e "isso pode ser alterado sem apresentar uma actualização". O que não for possível alterar desta forma, será feito com uma actualização.
Mortal Kombat 11 recebeu a actualização 1.02 no dia de lançamento com correcções de bugs e na Switch precisarás de 7GB extra - além dos 20GB que o jogo já exige na híbrida.