Ni-Oh terá uma componente online
Reveladas as primeiras imagens.
Tal como Ni-Oh regressou à vida, também os jogadores poderão invocar o espírito de outros jogadores que tombaram nas suas jornadas para os enfrentar.
O exclusivo PlayStation 4 da Koei Tecmo, anunciado em 2005 como exclusivo PS3, regressou na Segunda-feira na conferência da SCEJ e agora a companhia responsável pelo jogo revela os primeiros detalhes.
Este novo dark Sengoku action RPG coloca o jogador no papel de William que pode usar várias armas, como espadas ou lanças. Cada arma terá as suas características específicas e será possível alternar entre uma postura mais ofensiva e outra mais defensiva.
A Koei Tecmo revelou ainda um elemento online chamado "Chinokata Dzuka" (Espada Ensanguentada Tombada) que permite que o jogador veja as espadas de outros jogadores que pereceram espetadas no chão. Quando tocam nelas, surge uma versão do cadáver desse jogador para nos enfrentar.
Estas batalhas serão muito difíceis mas as recompensas serão muito boas.
Foi ainda confirmado que William terá a possibilidade de recorrer a "Espíritos Guardiões" que podem ser usados para ataques especiais ou então para o curar. Quando morremos, um deles ficará no local onde tombamos e teremos que o recuperar para o voltar a usar.
Ni-Oh é um exclusivo PlayStation 4 confirmado para 2016 e em baixo temos as primeiras imagens.