Ninja queixa-se de falta de mobilidade em Fortnite
Será que a Epic Games vai dar-lhe ouvidos?
Tyler Blevins, mais conhecido pela alcunha Ninja, é o streamer mais popular de Fortnite, contando com mais de 2.7 milhões de seguidores no Mixer e mais de 5.4 milhões de seguidores no Twitter.
Apesar do seu sucesso estar intrinsecamente associado ao jogo da Epic Games, Ninja não se coibiu de criticar as alterações feitas na Season 1 de Fortnite Chapter 2. Usando o Twitter, Ninja criticou a falta de mobilidade.
Em Seasons anteriores, Fortnite tinha vários itens que permitiam aos jogadores ter mais mobilidade. Agora as opções de mobilidade são reduzidas e Ninja, uma das pessoas mais influentes no universo de Fortnite, não está contente.
"Com a menor quantidade de mobilidade de sempre em Fortnite, e com um mapa ainda maior do que a Season 1, as incríveis puxadas de zona para o outro lado do mapa 10 vezes seguidas tornam-se estúpidas," desabafou Ninja.
"Precisa de ser adicionada mais mobilidade, ou menos puxadas de zona dramáticas".
Mas nem sempre Ninja teve esta opinião. Ainda há pouco tempo, no final de Dezembro, expressou contentamento numa transmissão em directo pela Epic Games se recusar a adicionar itens de mobilidade a Fortnite.
"Pessoal, não é preciso Launch Pads, não é preciso mobilidade," disse Ninja. Ao que parece, mudou de opinião numa questão de semanas.