Ninja Theory trabalha em novo AAA com o Unreal Engine 4
Quer elevar a fasquia nos personagens em tempo real.
A Ninja Thoery, conhecida por jogos como Heavenly Sword, DmC: Devil May Cry e mais recentemente Hellblade, está a trabalhar num novo projecto de grande escala e ambição.
Após a aquisição pela Microsoft, o estúdio Britânico teve a oportunidade de continuar a trabalhar em Bleeding Edge - um jogo de acção multijogador para a Xbox One e PC Windows 10, mas também teve autorização para seguir com outro projecto.
O estúdio localizado em Cambridge, no Reino Unido, procura por seis novas pessoas interessadas em criar projectos de alta qualidade e capazes de elevar a fasquia na renderização de personagens em tempo real, algo que sempre fascinou a Ninja Theory e uma das suas maiores apostas nos seus jogos.
Na descrição, a Ninja Theory diz que "procura um excepcional artista de personagens com um estilo artístico próprio, elevadas capacidades técnicas e uma boa capacidade para resolver problemas."
O estúdio pede ainda entusiasmo aos candidatos para que se sintam motivados em "trabalhar com uma pequena equipa, focada em entregar jogos AAA, com o objectivo de estabelecer um padrão para personagens em tempo real."
Este novo jogo está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a Ninja Theory sabe que é um trabalho exigente, mas está disposta a ir mais além do que foi em Hellblade.