Nintendo acredita que os jogadores harcore vão prestar atenção à Wii
Vice-presidente da companhia diz que as coisas vão mudar no próximo ano.
Cammie Dunnaway, vice-presidente da Nintendo America, acredita que com a chegada das novidades do próximo ano, os jogadores hardcore vão-se sentir atraídos por uma Nintendo Wii.
Dunaway conta ao site MTV Multiplayer: "Bem certamente eu sinto que existem títulos que vão fazer os jogadores hardcore terem atenção a eles no próximo ano."
"Se olhares para algo como The Conduit, vês que realmente existem capacidades na Wii que as pessoas pensavam não ser possível. E penso que em primeiro lugar, isso vai fazer com que os outros produtores prestem mais atenção à consola. E em segundo lugar, vai fazer com que os consumidores digam, 'Huh. Talvez acha algo para isto que me agrade.'"
Ela acrescenta que, "Penso que no próximo ano vão ver ver a maré a mudar um pouco, em termos de pessoas que vão-se aperceber que a Wii pode ter algo de interesse para toda a gente."
The Conduit, o FPS da SEGA e da High Voltage, teve grande destaque na imprensa pelo seu poderio gráfico em comparação com os outros jogos da Wii, tem lançamento marcado para a Primavera de 2009.
Dunaway falou sobre a criatividade empregue no jogo MadWorld, também ele da SEGA, e explicou que jogos como Sin & Punishment e Punch-Out vão preencher a lacuna que existe na consola e que a audiência hardcore tanto procura.