Nintendo cria patente para as habilidades de Zelda: Tears of the Kingdom
E o ecrã de carregamento.
A Nintendo acredita que as habilidades de Link em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom são de tal forma singulares que merecem ser patenteadas para proteger o seu uso.
Segundo descoberto pelo Automaton, a Ninte do registou mais de 30 patentes relacionadas com Zelda: Tears of the Kingdom e se a maioria está relacionada com as habilidades ao dispor de Link, uma delas está relacionada como o ecrã de carregamento.
Quando usas a funcionalidade de viagem rápida, Zelda: Tears of the Kingdom mostra-te um ecrã com a atual localização do jogador e diversas informações. Para a Nintendo, isto é o suficiente para justificar uma patente e proteger a sua criação.
Outra patente está relacionada com o uso e físicas associadas com habilidades como a Ultrahand, nomeadamente o alinhamento das propriedades de movimento entre objetivos e Link de acordo com ações executadas pelo jogador. Uma das patentes refere a mecânica que não permite a Link usar Ultrahand num objecto no qual está em cima.
Zelda: Tears of the Kingdom já vendeu mais de 18 milhões de unidades em menos de dois meses e muito do seu sucesso está relacionado com estas mecânicas agora patenteadas pela Nintendo.