Passar para o conteúdo principal

Nintendo decidiu cobrar pelo Online devido à satisfação dos consumidores

Quer melhor serviço para melhor satisfação.

Numa recente entrevista, a Nintendo decidiu cobrar pelo serviço online na sua nova Nintendo Switch de forma a aumentar a satisfação dos seus consumidores.

Shinya Takahashi da Nintendo, ao cobrar pelos serviços online, a companhia poderá manter os serviços e apresentar novos. Takahashi diz mesmo que a satisfação dos consumidores é algo com o qual ficaram preocupados e isso motivou a procura pelo melhor serviço online possível na sua nova consola.

"Decidimos cobrar pelo serviço pois estamos preocupados com a satisfação dos consumidores. Vamos manter o serviço online e providenciar novos serviços que ainda não tivemos, e existem custos associados a isso."

Ver no Youtube

"Também gostaríamos de manter uma experiência de jogo estável e fornecer o suporte adequado. Estamos a trabalhar para preparar todas as funcionalidades até o serviço arrancar no Outono de 2017, e os detalhes sobre o serviço estão disponíveis mais tarde," disse Takahashi.

De momento, os detalhes sobre o serviço online da Nintendo ainda são escassos mas a companhia disse que uma subscrição mensal permitirá o acesso aos modos online dos jogos da Switch, a jogos NES/SNES gratuitos por um mês, e uma aplicação iOS ou Android para gerir os modos online dos jogos.

Lê também