Nintendo Direct poderá regressar em julho, diz Jeff Grubb
Parece que a Nintendo não terá evento em junho.
A Nintendo apresenta habitualmente uma transmissão Nintendo Direct em junho, na altura da E3, mas este ano poderá ser diferente e os seus fãs terão de esperar um pouco mais para saber novidades.
De acordo com o já conhecido Jeff Grubb, a Nintendo vai guardar a próxima Direct para julho, mas nada está ainda garantido. Grubb, uma fonte não oficial fiável, diz ter sido informado que estão a ser dados passos nesse sentido.
"Apenas comentários iniciais. Diria que estou a ouvir algo sobre decorrer em julho. Seja uma Direct, uma Direct de parceiras ou uma Direct de terceiras, seja como lhe quiserem chamar, uma Direct Mini. Não faço ideia, mas parece que, não esperem nada do tipo até, pelo menos, ao próximo mês e é se acontecer sequer."
Grubb diz que se estás à espera de um anúncio surpresa para uma Direct em junho é melhor esquecer e nem sequer julho está confirmado. Poderás enfrentar uma espera até setembro por uma nova Direct.
Após lançar Zelda: Tears of the Kingdom, a Nintendo vai lançar outros títulos como Pikmin 4 em julho, mas o resto do ano ainda está desprovido de lançamentos de alto perfil.
Uma Nintendo Direct de verão poderá não fazer sentido para a companhia que tenta ainda decidir como efetuará o anúncio e a transição da Switch para a sucessora.