Passar para o conteúdo principal

Nintendo Directs permanecem nos planos

Apesar da maior diferença de tempo entre apresentações.

A Nintendo esclareceu que as Directs permanecem como parte da sua estratégia e que não se livrou destas transmissões.

Ao contrário do que a comunidade esperava, o mês de Janeiro chegou e foi-se sem uma apresentação especial da Nintendo - tivemos apenas um Indie Highlights que deixou sabor a pouco.

A mais recente Direct foi apresentada a 1 de Novembro de 2018 e dedicada a Super Smash Bros. Ultimate, mas tivemos uma a 13 de Setembro que foi dedicada a jogos para a Switch e 3DS.

Três meses depois e ainda não tivemos uma outra Direct e para quem deseja ver mais novidades para a primeira metade de 2019, isto poderá tornar-se um pouco confuso.

As últimas grandes revelações, como o reinício do desenvolvimento de Metroid Prime 4, foram feitas através das redes sociais ou em vídeos específicos, o que poderá sugerir uma mudança na postura da companhia.

Foi precisamente isso que Takashi Mochizuki‏ do The Wall Street Journal perguntou aos executivos da Nintendo que afirmaram manter as Directs como parte da estratégia de comunicação.

"Podes ter sentido isso pois já passou algum tempo desde a última Direct, mas a resposta é não. A nossa postura não mudou."

Isto significa que mais cedo ou mais tarde terás uma nova Direct.

Lê também