Passar para o conteúdo principal

Nintendo já planeia o próximo The Legend of Zelda

A equipa já pensa no futuro.

A Nintendo acabou de lançar The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, recebido com aclamação universal e pronto para se tornar num dos principais pilares para vender consolas Switch durante os próximos meses.

Enquanto os jogadores saboreiam Zelda: Tears of the Kingdom, Hidemaro Fujibayashi, diretor do jogo, comentou que já pensa no que vão fazer com o próximo e que não pretendem ficar parados.

Em conversa com Zachary Small para o The New York Times, Fujibayashi partilhou que já está a planear o próximo The Legend of Zelda, mas nem sequer o senhor Eiji Aonuma, produtor da série, sabe o que está a planear o diretor de Breath of the Wild e Tears of the Kingdom.

Se tivermos em conta que o planeamento e desenvolvimento de Zelda: Tears of the Kingdom começou em 2017, pouco após Zelda: Breath of the Wild chegar, isto já parece normal na equipa responsável pela aclamada série da Nintendo.

Na entrevista, o senhor Aonuma comentou que Ganondorf continuará a ser usado como "um ingrediente" da série para engrandecer o gameplay e que nos futuros jogos a sua personagem terá mais desenvolvimentos.

Tudo indica que a série The Legend of Zelda eventualmente regressará e Ganondorf será novamente o responsável por mais uma dor de cabeça, mas por enquanto vamos continuar a deliciar-nos com Tears of the Kingdom.

Lê também