Nintendo mantém em segredo o nome da sequela de Breath of the Wild devido aos spoilers
Contém informação importante.
"A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild" é o nome atual do projeto, mas não será o nome final e aquele que constará na capa do jogo quando o comprares. A Nintendo está, propositadamente, a manter o nome em segredo.
Apesar da nova amostra de gameplay que está a entusiasmar a internet, ao ponto de suscitar reações como "GOTY de 2022", quem sabe de 2023, a Nintendo não revelou o nome oficial de "A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild" e Bill Trinen do IGN diz que a explicação é bem simples, a Nintendo quer manter o segredo e não revelar demasiado.
"Quanto ao porquê de estarmos a esconder o nome, terás de ficar atento porque, obviamente, os nomes Zelda são importantes. Aqueles subtítulos, eles começam a dar pequenas pistas sobre o que poderá acontecer."
Zelda: Breath of the Wild 2 é o nome provisório usado pelos fãs, mas Trinen diz que a Nintendo não o usa, insistindo que por enquanto vão continuar a usar o nome "A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild".
O jogo tem como alvo o lançamento em 2022, mas a Nintendo não o confirma a 100 por cento.
.