Nintendo pede para esperar mais um pouco por notícias da sequela de Zelda: Breath of the Wild
Quer um mundo ainda mais impressionante.
A sequela para The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi anunciada em Junho de 2019, mas desde esse anúncio original, não tivemos mais novidades sobre esta aguardada continuação.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild é aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos e um dos mais populares jogos desta indústria, o que cria imensa pressão e responsabilidade para a equipa liderada por Eiji Aonuma. Perante as inesperadas dificuldades que a pandemia COVID-19 trouxe para a indústria dos videojogos, são esperados problemas nos anúncios e desenvolvimento, sem esquecer os atrasos nos lançamentos.
Eiji Aonuma, uma lenda no desenvolvimento da Nintendo, confirmou que a equipa precisa de mais tempo antes de apresentar novidades sobre a sequela The Legend of Zelda: Breath of the Wild e fala num jogo mais impressionante.
Antes de apresentar o novo Hyrule Warriors, prequela para Breath of the Wild, Aonuma falou um pouco sobre o novo RPG da série.
"Na Nintendo Direct transmitida a Junho de 2019, mencionámos que havíamos iniciado o desenvolvimento da sequela de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Breath of the Wild continua a ser um título muito jogado em todo o mundo e gostaria de agradecer a todos do fundo do coração," disse Aonuma.
"Relativamente à sequela, pretendemos tornar este mundo vasto que tanto gostaram de explorar no original ainda mais impressionante pelo que teremos de pedir-vos que esperem um pouco mais até podermos dar mais informações."
Por enquanto, esta sequela continua sem previsão de lançamentos e perante os atrasos relacionados com a COVID-19, torna-se imprevisível imaginar quando poderá chegar às lojas.