Nintendo persegue fonte da fuga de informações de Zelda: Tears of the Kingdom
Apresentou intimação à Discord.
A Nintendo começou a investigar a origem da fuga de informações sobre Zelda: Tears of the Kingdom e para isso, apresentou uma intimação à Discord para divulgar as informações do utilizador e avançar com as devidas medidas legais.
Em fevereiro, o utilizador JustJulienOffic do Discord partilhou imagens de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, alegando que foram tiradas do livro de arte que estará na Collector's Edition e partilhadas por um amigo.
Após o anúncio do livro de arte na edição de colecionador do jogo e da amostra de gameplay mais recente, as imagens foram provadas como reais e agora, a Nintendo quer saber como isto chegou à internet e foi partilhado com o mundo sem a sua autorização.
De acordo com o VGC, a Nintendo apresentou a intimação à Discord para divulgar o nome, morada, número de telefone e email deste utilizador, responsável por divulgar conteúdo com direitos de autor de uma forma não autorizada pelo detentor desses direitos.
As imagens de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que ficará disponível a 12 de maio, mostravam arte de personagens que não foram reveladas pela Nintendo, na altura, juntamente com um olhar a alguns locais.