Nintendo promove a portabilidade e catálogo da Switch entre os Japoneses
Novas publicidades destacam o apelo universal da consola.
A Nintendo apresentou novas publicidades no Japão, através das quais mostra o apelo universal da sua Nintendo Switch e como é diversificado o catálogo de jogos.
Desde 3 de Março de 2017, já foram vendidas mais de 11 milhões de consolas Switch no Japão e a híbrida segue cada vez mais popular. Seja com a chegada de jogos como Pokémon Sword e Shield, a nova versão com melhor bateria ou o modelo Lite optimizado para formato portátil, a consola da Nintendo é um fenómeno de vendas.
Nestas novas publicidades, preparadas para a televisão Japonesa, a Nintendo tenta mostrar como a Switch é a consola que os Japoneses precisam para o seu dia a dia.
Seja com jogos como Dragon Quest 11 ou Fire Emblem: Three Houses, experiências épicas e marcantes que podes jogar em qualquer lugar, a Nintendo mostra como a híbrida te permite jogar fora de casa e continuar a experiência quando chegas a casa, ligando-a à tua TV.
No que poderá ser considerado como algo previsível, a companhia promove ainda Ring Fit Adventure para as audiências femininas e tenta demonstrar que o apelo da Switch vai além do público dedicado.
Super Smash Bros. Ultimate também é um exemplo do apelo da Switch, para sessões com os amigos, revelando como a Nintendo promove a consola como uma forma de interagir com amigos e familiares, através dos videojogos que tanto gostas.
Além das publicidades televisivas para a Nintendo Switch e alguns dos mais recentes lançamentos, a Nintendo começou também a promover um dos seus primeiros lançamentos de 2020.
Tokyo Mirage Sessions #FE Encore chegará às lojas a 17 de Janeiro e a Nintendo começou a promover o jogo no Japão.
Através de duas novas publicidades, os Japoneses serão alertados para a iminente chegada deste remaster Wii U, que procura, à semelhança de muitos outros remasters, alcançar uma maior audiência e sucesso na híbrida.