Nintendo reage ao cancelamento da E3 2020
Encontrará formas de manter os fãs actualizados.
A Nintendo reagiu ao cancelamento da E3 2020, defendendo que o mais importante é proteger a saúde de todos os envolvidos.
A ESA anunciou o cancelamento da E3 2020, perante as crescentes preocupações em torno do coronavírus, o que motivou companhias como a Microsoft e a Ubisoft a optar por eventos digitais que serão transmitidos online.
A Nintendo reagiu à notícia e demonstrou o apoio à decisão da ESA.
"A Nintendo apoia a decisão da ESA de cancelar a E3 deste ano para ajudar a proteger a saúde e segurança de todos na nossa indústria, os fãs, funcionários, apresentadores e parceiros E3 de longa data."
"Gostaríamos de expressar as nossas preocupações e apoio por todos afectados pelo surto do COVID-19 durante este momento desafiante."
A companhia diz ainda que permanecerá flexível para encontrar outras formas de te manter actualizado sobre os seus produtos e que é esperado ver mais eventos cancelados.
No entanto, está à "procura de várias formas de interagir com os nossos fãs e teremos mais a partilhar ao longo do ano."
Entretanto, os rumores em torno de uma nova Direct apontam para uma transmissão em Março, mas ainda não foi anunciada oficialmente.