Nintendo vai aumentar a produção da Switch
As pré-reservas estão a correr bem.
Takashi Mochizuki do Wall Street Journal, esteve presente na apresentação da Nintendo sobre os seus mais recentes resultados financeiros, e consequente sessão de perguntas e respostas com os investidores.
Segundo avançado por Tatsumi Kimishima, as pré-reservas da Nintendo Switch, a próxima consola da companhia Japonesa que pretende cativar o mundo com o seu conceito híbrido, estão a correr muito bem e isso poderá obrigar a Nintendo a aumentar a produção das unidades disponíveis para o mês de lançamento.
A Nintendo disse anteriormente que se as pré-reservas o justificassem, teria a capacidade para aumentar o número de consolas enviadas para as lojas no mês de Março, e tal parece que vai mesmo acontecer. A Nintendo confirmou que estarão disponíveis 2 milhões de consolas Nintendo Switch em todo o mundo no dia 3 de Março, mas os números podem aumentar.
A casa de Mario confirmou ainda que não irá perder dinheiro com a Nintendo Switch e desde o primeiro dia, a consola será vendida com lucro para a Nintendo.