No Man's Sky será uma experiência sólida e estável
Hello Games refuta rumores sobre problemas técnicos no jogo.
Em Junho para além de muitos de vós gozarem as merecidas férias de Verão também poderão usufruir de um dos jogos mais aguardados do ano para PC e PlayStation 4. Estamos a falar de No Man's Sky.
O jogo da Hello Games que nos permite visitar planetas infinitos e explorá-los com total liberdade, é um título de grandes dimensões, algo que poderá ter um excelente e mau resultado ao mesmo tempo. Quanto maior for um jogo, mais problemas pode oferecer. Será que é o caso de No Man's Sky? Sean Murray, máximo responsável pelo projecto, falou sobre o assunto em entrevista com o franceses do JeuxVideo.
"O jogo está a progredir muito bem. Estamos a fazer um jogo louco numa escala louca e a fazer coisas que, tecnicamente, não tinham sido feitas antes," comentou ele em relação ao desenvolvimento do jogo. Quem testou o jogo, num recente evento dedicado à imprensa, apontou como nota negativa alguns problemas na fluidez e isso foi o suficiente para surgirem rumores de que o desempenho do jogo estava abaixo do esperado, algo que a Hello Games nega,.
A equipa está a trabalhar afincadamente no seu projecto, e Sean Murray continua dizendo que, "Para nós, ao contrário da maioria dos jogos, onde normalmente fazer um único nível, temos de garantir de que tudo é perfeito, e testar todos os cenários possíveis..."
A prova de fogo será em Junho onde todos teremos a oportunidade de ver como será o desempenho de No Man's Sky. No entanto se tivermos em conta as palavras de Murray não temos muito com que nos preocupar. "Todos os jogos em que trabalhei anteriormente tiveram um rácio de fotogramas bastante sólido, isso é algo em que sempre fomos verdadeiramente bons," disse ele.