No More Heroes não foi confirmado para a Switch
Muita informação ficou perdida na tradução.
Quando o energético Goichi Suda, ou Suda51 se preferires, entrou no palco da apresentação da Nintendo Switch em Tóquio para anunciar que Travis Touchdown, o protagonista de No More Heroes, iria regressar num novo jogo para a próxima consola da Nintendo, a grande maioria das pessoas presumiu que seria um terceiro No More Heroes.
No entanto, um dedicado fã decidiu traduzir na íntegra tudo o que foi dito pelo presidente da Grasshopper Manufacture, revelando que muita informação ficou perdida na tradução, o que acabou por gerar muita informação errada nos dias seguintes. Especialmente porque Suda não refere que este será um novo No More Heroes.
O discurso complicado de Suda dificultou a vida do tradutor, mas agora sabemos que este novo jogo, que não se chama No More Heroes, apesar de ainda não ter título, nasceu do entusiasmante contacto do criador Japonês com estúdios independentes de todo o mundo, mas especialmente com os criadores independentes Japoneses.
Suda acredita que a Switch pode unir as grandes editoras e os estúdios independentes de uma forma inédita, e este seu novo jogo será utilizado especificamente para isso, para servir como exemplo desse potencial. Travis será o protagonista juntamente com uma estrela independente, num género de jogo que combinará diferentes estilos de gameplay.