No More Heroes poderá regressar no futuro
Acabou a jornada de Travis, mas existem mais histórias.
No More Heroes 3 foi apresentado como o final da trilogia de Travis Touchdown, mas isso não significa que seja o final desta franquia, especialmente porque o seu criador consegue imaginar jogos com outras personagens.
Goichi Suda, criador de No More Heroes 3, falou com o Gematsu a propósito do lançamento das novas versões do jogo, numa entrevista na qual foi questionado sobre a possibilidade de surgirem mais jogos na série.
"Quer dizer, Hideo Kojima deu Metal Gear Solid por terminado umas duas vezes, mas nós temos ainda mais," brincou Suda. "Sobre ser o último jogo e a batalha final de Travis, penso nisto como a reforma de Travis ou uma dispensa honrosa."
"Mas sim. Tal como todos os lutadores de luta livre profissionais, muitas vezes reformam-se e depois voltam. Por exemplo, alguns dos meus favoritos, como Terry Funk ou Atsushi Onita, lendário no Japão pelos seus combates mortais. Eles já se reformaram tantas vezes. Sempre que se reformam, eles voltam. Já vi o Terry Funk reformar-se umas três vezes. De todas as vezes, ele volta ao ringue."
"Por isso, no que diz respeito a Travis, ele adora luta livre e a sua 'reforma' poderá ser apenas uma pequena pausa. Preferia deixar isso para ele e ver como se sente com isso."
Questionado sobre outra personagem que podia ter o seu jogo, Suda imagina um título focado em FU, que morre e escapa do inferno.