Passar para o conteúdo principal

No Rest for the Wicked continua a subir a sua nota Steam

Dos 58 para os 74.

Crédito da imagem: Moon Studios

Após colaborar com a Microsoft Gaming nos seus dois primeiros projetos, os jogos Ori, a Moon Studios juntou-se à Private Division para o terceiro projeto, No Rest for the Wicked um action RPG soulslike lançado no passado dia 18 de abril em acesso antecipado, através da Steam.

Antes de chegar à PS5 e Xbox Series, No Rest for the Wicked passará por meses de acesso antecipado, com atualizações, correções e ajustes efetuados de acordo com o feedback dos jogadores.

Ao longo dos primeiros dias, muitos fãs criticaram No Rest for the Wicked e o trabalho inicial da Moon Studios por vários motivos. Desde o desempenho, exigências de equipamento, design soulslike ou outras mecânicas, o jogo foi alvo de diversas críticas, o que levou a comunidade a criar uma média de 58% nas críticas de utilizadores.

Thomas Mahler, director criativo de No Rest for the Wicked e um dos principais responsáveis pelos jogos Ori, disse que um dos objetivos era melhorar gradualmente o jogo para subir a média geral na Steam, algo que conseguiram de forma expressiva no espaço de uma semana.

Atualmente, No Rest for the Wicked exibe uma média de 74% nas críticas dos jogadores Steam, muito acima dos 58% que obteve nas primeiras 24 horas, e uma amostra do quão dedicada está a produtora em melhorar a qualidade do seu projeto.

Além disso, isto reforça a confiança da equipa em lançar No Rest for the Wicked em acesso antecipado, uma vez que Mahler disse recentemente que isto permitirá obter precioso feedback para melhorar o jogo até à eventual v1.0.

Lê também