Noby Noby Boy era para ser um jogo Xbox 360
Disposição dos botões do control pad da consola fizeram o criador mudar de ideias.
Keita Takahashi, criador de Katamari Damacy, revelou na Game Developers Conference que Noby Noby Boy, o seu mais recente jogo para a PlayStation 3, era para ser inicialmente um jogo Xbox 360.
No entanto segundo Takahashi, houve alguns problemas com a mecânica de jogo, mais concretamente com a disposição dos sitcks analógicos. O alinhamento horizontal destes no control pad da PlayStation 3 pareceu-lhe ser mais adequado do que o da Xbox 360, que fica numa disposição diagonal.
Neste jogo que está apenas disponível na PSN, o jogador controla o personagem Boy, uma criatura estranha em forma de minhoca que come tudo o que encontra à frente e que vai aumentando de tamanho. Os gráficos são bem ao estilo do seu criador, fazendo lembrar um pouco Katamari Damacy.
Se quiserem saber mais sobre este título aconselhamos a passarem pela nossa página de Noby Noby Boy.