Nothing gozou com as fugas de informação
Revelaram o seu próprio produto.
A Nothing partilhou um vídeo brilhante no qual revela como decidiu brincar com as fugas de informação para tentar ensinar uma lição a todos os que pretendem criar nome ao revelar antecipadamente informações de companhias.
Após perceber como estas fugas sobre produtos eletrónicos podem prejudicar os planos da companhia e as intenções dos designers, a Nothing decidiu olhar para os perfis das pessoas que tentam ganhar popularidade ao estragar surpresas. Isto motivou-a a preparar uma surpresa sua.
A equipa de conteúdos da Nothing decidiu brincar com os que estragam as revelações das companhias para obter fama, ao preparar uma fuga intencional concebida meticulosamente. Foi uma “missão de vingança” contra toda a comunidade dedicada às fugas, uma espécie de brincadeira que agora é partilhada com o mundo.
A Nothing já se viu envolvida numa fuga acidental de informações, ao partilhar um design antes do tempo desejado, mas agora preparou uma fuga, preparada para ser “apanhada” e espalhada pela internet, criada para ser credível.
Tiveram de esperar meses para a fuga ser vista, mas assim que isso aconteceu, espalhou-se como fogo. De repente, toda a comunidade dedicada às fugas estava a partilhar o novo Nothing Phone (2a), sem perceber que foi a própria companhia que o preparou.