Nova atualização de Destiny alterou vários tipos de armas
E o erro da Heavy Ammo finalmente foi corrigido.
Já está disponível a nova atualização para Destiny. Como foi referido no início do mês, a atualização introduz alterações nas Auto-Rifles, Shotguns, Fusion Rifles e Hand-Cannons, mas não só, corrige também o erro da Heavy Ammo, que fazia os jogadores perderem parte das reservas desta munição cada vez que morressem caso tivessem um perk específico numa das peças da armadura.
Aqui está um resumo das alterações feitas às armas:
Auto-Rifles
- Dano reduzido em 2.5 porcento
- Diminuída a eficácia de alcance
Pulse Rifles
- Dano aumentado em 9.7 porcento
Hand Cannons
- Ligeira redução na eficácia de alcance
- Ligeira redução na precisão inicial
Fusion Rifles
- Cone de disparo mais largo
- Menos munição inicialmente no PVP
Shotguns
- Dano aumento em 100 porcento no PVE
- Reduzidos os valores de alcance mais avançados
- A redução de dano começa mais cedo
- Menos munição inicialmente no PVP
Para além destas alterações feitas às armas, no menu é possível conferir o vosso ranking e progresso nos vários NPCs, foram corrigidos vários erros na pontuação do Grimoire, e as Weekly Strikes são agora actividades com matchmaking. Também é menos provável que os mapas e Strikes se repitam nas playlists e foram adicionados novos mapas ao Iron Banner.
Também há mudanças específicas para o PVP, nomeadamente, todos os jogadores agora vão ter acesso imediato a todos os modos do Crucible. Anteriormente os modos eram desbloqueados conforme a vossa progressão. Outra novidade é deixar de ser possível apanhar a Heavy Ammo de jogadores que morreram. E por fim, os prémios no final das partidas terão agora "um nível de poder apropriado".
Todos os detalhes da atualização estão no site da Bungie.