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Nova atualização de Path of Exile 2 reduz a dificuldade do endgame

Além de muitas outras alterações.

Crédito da imagem: Grinding Gear Games

A Grinding Gear Games lançou recentemente uma atualização importante para Path of Exile 2, atualmente em acesso antecipado para PC, Xbox Series X/S e PS5. Esta atualização tem como objetivo melhorar a experiência dos jogadores, introduzindo várias mudanças na jogabilidade e no equilíbrio do jogo.

Entre as principais mudanças está uma redução na dificuldade do conteúdo do Endgame. Os monstros causam agora menos 40% de danos adicionais em ataques críticos e a escala de dano chaos foi ajustada para ser menos agressiva. Além disso, o modificador Volatile Crystals foi desativado para futuras alterações, com o objetivo de melhorar sua sinalização visual.

O Trial of the Sekhemas, uma das áreas mais desafiantes do jogo, também recebeu ajustes importantes. O dano de Honor diminui com a proximidade dos inimigos, resultando em até 35% menos dano quando o jogador está perto. Foram implementadas correcções de erros relacionadas com o esgotamento da Honor e melhorias na visualização dos ataques inimigos para proporcionar uma experiência mais justa aos jogadores.

Além disso, a atualização introduziu melhorias na qualidade de vida, como a capacidade de viajar rapidamente entre pontos de controlo dentro de uma área, facilitando a navegação e reduzindo o tempo de backtracking. O custo de repor os pontos de habilidade passivos também foi reduzido, especialmente nos níveis mais altos, tornando as alterações de build mais acessíveis.

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A lista completa das alterações pode ser consultada aqui.

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