Nova atualização para Destiny a 13 de janeiro
Os exploits da nova Raid serão eliminados.
Ainda não aprenderam a derrotar o Crota sem recorrer ao exploit de desligar a Internet? É melhor que aprendam pois a 13 de janeiro este e outros exploits da nova Raid serão eliminados com a nova atualização para Destiny.
Na atualização semanal a Bungie deu a conhecer algumas das alterações que estarão incluídas na atualização. Além de corrigir a luta contra o Crota, o cofre que podia ser encontrado na parte inicial da Raid foi movido para a secção do Deathsinger, que a partir da próxima semana passará a premiar os jogadores com armas e equipamentos exóticos, itens de classe e materiais Radiantes (até agora ao completar esta parte da raid não havia qualquer recompensa).
Outros exploits serão corrigidos, como aquele que consistia em utilizar a explosão das lanternas para ser catapultado para uma parte muito mais à frente e o exploit da ponte, a segunda parte da Raid. Na parte da ponte todos os jogadores serão obrigados a atravessá-la e terão que esperar que esteja construída antes de atravessar com a espada.
No encontro com Deathsinger será corrigido um erro no qual os Shriekers não apareciam, impedindo os jogadores de abrir as portas para derrotar este mini-boss.
Na parte final, na batalha contra o Crota, deixarão de aparecer dois Swordbearers, o Crota não ficará mais de joelhos depois do líder da Fireteam desligar a Internet, será eliminado o exploit de remover o modificador "Presence of Crota" com a habilidade do Warlock e foi corrigido um erro em que o Oversoul aparecia destruído para alguns jogadores quando na realidade continuava ativo.
Por fim, as armas exóticas ganhas no Vault of Glass passarão a ser de nível 32, ou seja, já não precisam de fazer os upgrades no Xur para atingir 331 de dano.
Na próxima semana o evento Iron Banner voltará e desta vez terá prémios atualizados.