Nova publicidade da PS5 é ainda mais surreal do que imaginas ser possível
Barcos.
A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova publicidade para a PlayStation 5 e poderá ser ainda mais surreal do que imaginarias numa companhia que já nos habituou a publicidades bizarras.
"The Edge" é o nome desta publicidade e segundo revelado pelo Variety, que teve acesso antecipado à publicidade, a Sony pretende mostrar como o slogan "A Play Não Tem Limites" será usado na PlayStation 5 para te mergulhar nos teus videojogos.
Através de uma frota de barcos, a Sony tenta mostrar como a sua consola de próxima geração te transportar para uma versão mais gloriosa do mundo à tua volta e continua a mensagem de transição para uma nova era, para um novo local, de maior esplendor e rico em oportunidades.
Eric Lempel da PlayStation diz que é "mostrar quem somos enquanto marca e entusiasmante para os nossos fãs". O objectivo da Sony é deixar-te entusiasmado com a entrada num novo mundo, neste caso pretende mostrar como a passagem da PS4 para a PS5 te permitirá subir diversos patamares na imersão e qualidade visual.
No entanto, esta campanha focada na marca PlayStation será uma das últimas neste tom abstracto pois a companhia começará brevemente a focar-se em publicidades protagonizadas pelos seus principais lançamentos PS5.