Nova publicidade televisiva de ARMS
A Nintendo apela aos jovens adultos.
ARMS é a nova propriedade intelectual da Nintendo e enquanto exclusivo Nintendo Switch, terá a grande responsabilidade de manter em alta o interesse pela consola durante o mês de junho.
É precisamente por isso que a Nintendo decidiu começar a promover o jogo nas televisões de todo o mundo com publicidades, além da beta aberta, que procuram demonstrar o quão divertido é jogar ARMS.
Tal como a grande maioria dos jogadores com uma Nintendo Switch, passamos este fim de semana a jogar ARMS, graças à primeira beta aberta, e ficamos ainda mais intrigados com a sua proposta.
ARMS relembra os jogos arcade de outrora e o estilo colorido parece combinar bem com o gameplay divertido. As nossas impressões sobre ARMS estão disponíveis neste artigo.
Se quiseres saber mais sobre esta nova propriedade intelectual da Nintendo, e quando podes aceder à segunda beta aberta, podes aceder a este artigo que preparamos para ti.
Em baixo podes ver a nova publicidade da Nintendo para ARMS, onde a companhia Japonesa mantém o mesmo estilo das publicidades anteriores: jovens adultos a desfrutar de um jogo na Switch em grupo. Homens e mulheres reunidos em torno da diversão proporcionada pela híbrida da Nintendo.
ARMS será lançado no dia 16 de junho como um exclusivo Nintendo Switch mas poderás jogar o jogo antes do seu lançamento, graças a um segundo Global Testpunch.