Passar para o conteúdo principal

Nova série Star Wars a caminho pelo realizador da recente trilogia Spider-Man

Jon Watts vai para uma galáxia muito distante.

A Lucasfilm e a Disney vão colaborar com o realizador Jon Watts na produção de uma série Star Wars para o Disney+.

Segundo revelado pela Vanity Fair, num especial dedicado a Star Wars, o realizador da recente trilogia do Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, está a trabalhar numa série Star Wars que por enquanto é conhecida pelo nome de código "Grammar Rodeo". Um nome que é uma referência a um episódio dos The Simpsons.

Nesse episódio (obrigado ao Variety), Bart e os seus amigos roubam um carro e fogem durante uma semana para viver aventuras e aprender algumas verdades sobre o mundo real.

A série decorrerá após o filme "O Regresso do Jedi" e a reconstrução após a queda do Império, algo visto em séries como The Mandalorian. Jon Watts será o realizador e o escritor é Chris Ford, que escreveu Homem-Aranha: Regresso a Casa para a Marvel Studios.

O elenco contará com 4 crianças com idades entre os 11 e os 12 anos, sendo descrita, de acordo com fontes não oficiais, uma série inspirada nos filmes de aventura da Amblin dos anos 80.

A série de Watts junta-se a “Obi-Wan Kenobi, Ashoka, The Mandalorian Season 3 e Andor na lista de séries Star Wars a caminho do Disney+.

Lê também