Nova versão do Razer Blade Pro tem certificado THX
E um novo processador Kaby Lake.
A Razer anunciou uma versão actualizada do portátil Blade Pro. O destaque está no certificado THX (uma empresa que a Razer adquiriu em 2016), que garante um padrão de qualidade no que toca ao vídeo e áudio reproduzidos neste portátil.
Se não sabes o que é o certificado THX, aqui está a explicação oficial da Razer:
"Através dos processos da THX, o monitor do Razer Blade Pro é calibrado e testado para resolução, precisão de cores e desempenho em reprodução de vídeo. O resultado do exercício é uma experiência visual sem rival em qualquer momento, quer uma pessoa esteja a jogar um FPS ou a apreciar um filme com efeitos especiais."
O certificado também se aplica ao Jack de áudio, que cumpre os requisitos da THX para a tensão de saída, frequência de resposta, distorção, relação sinal-ruído e voz com claridade através dos auriculares.
Para além do certificado, a versão actualizada do portátil Blade Pro tem um processador Kaby Lake (Intel Core i7-7820HK (2.9 GHz / 3.9 GHz), que vem substituir o seu antecessor, um processador Skylake. A memória RAM DDR4 também foi melhorada, com um aumento de 2,133MHZ para 2,667MHz. A placa gráfica do Blade Pro continua a ser a GTX 1080 da Nvidia.
A nova versão do Razer Blade Pro já está disponível na América do Norte e Europa através da Razerzone e revendedores seleccionados. O preço base é €4,499.99.