Passar para o conteúdo principal

Novas informações sobre BioShock 4

Das profundezas até às nuvens, para aterrar na Antártica.

Foram reveladas novas informações sobre o próximo capítulo da série BioShock, que será a sua quarta incursão.

Já se sabia que a produção de um novo jogo estava em andamento pelas mãos da Cloud Chamber, criada em 2019 pela 2K para liderar este novo projeto.

Chegam agora informações através de um vídeo, obrigado VGC, onde o jornalista Colin Moriarty revela que BioShock 4 irá decorrer nos anos 60 numa cidade ficcional da Antárctica, Borealis.

A narrativa estará ligada aos jogos anteriores da série, com a Cloud Chamber a apontar para um lançamento em 2022. Existe uma preocupação em fazer as coisas da melhor forma e, principalmente, respeitar os padrões e ideais do criador da série, Ken Levine.

Chamber refere que "tem lugar numa cidade da Antárctica dos anos 60 chamada Borealis. O jogo tem o nome de código 'Parkside'... Foi-me dito que a equipa de desenvolvimento tem uma incrível liberdade para fazer as coisas como deve ser. Parece-me bem e soa-me bem".

"Aparentemente, a inclinação que existe é que eles entendem perfeitamente que este jogo será comparado com o que Ken Levine faz. E já agora, também vão (Take-Two) publicar o próximo jogo de Levine".

BioShock 4 parece ter tudo para ser um sucesso, relembramos que o designer do jogo original, Jonathan Pelling, também se encontra a trabalhar neste projeto como diretor de design.

Estão entusiasmados por mais informações?

Ver no Youtube

Lê também