Passar para o conteúdo principal

Novidades de Final Fantasy 7 Rebirth apenas no momento certo

A Square Enix quer falar do jogo quando estiver pronta.

Com diversos jogos a caminho na primeira metade de 2023, a Square Enix promete desfrutar de um incrível ano novo, especialmente com títulos como Final Fantasy 16 já confirmados.

Entre o possível catálogo está Final Fantasy 7 Rebirth, a segunda parte do remake desse aclamado clássico. Apesar de ainda não estar garantido para 2023, existe essa esperança e a Square Enix assegura que voltará a falar do título quando estiver pronta para isso.

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy 7 Rebirth, disse à Famitsu na sua mensagem de Ano Novo 2023 que um dos seus desejos é voltar a falar do jogo e partilhar mais informações com os fãs.

No entanto, isso apenas será feito no momento certo. A equipa continua a trabalhar no jogo e falará dele ao longo do próximo ano, o que leva Kitase a pedir o entusiasmo dos fãs e um pouco de paciência.

Final Fantasy 7 Rebirth foi agendado para o "inverno de 2023", mas isso poderá significar um lançamento nos primeiros meses de 2024, o que significaria cerca de 6 meses após o lançamento de Final Fantasy 16.

Lê também