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Novidades de Hearthstone em entrevista

Modo Aventura, recompensas e muito mais.

À medida que nos aproximamos do lançamento oficial de Hearthstone, novas informações vão chegando sobre uma série de aspectos do jogo, nomeadamente as recompensas, a periodicidade das mesmas, o modo Adventure e o conteúdo futuro que irá manter os jogadores ocupados e interessados no longo prazo.

Numa recente entrevista que o "lead designer" Ben Brode e o "designer senior" Eric Dodds concederam ao portal hearthpwn, os produtores falaram sobre vários destes temas, aqui ficam os principais pontos:

Modo Aventura:

  • Vão existir cartas de classe específicas do modo Adventure.
  • A estrutura do modo Adventure ainda não se encontra completamente definida.
  • As recompensas para este modo são cartas (cerca de 20-30), para lá da possibilidade de experienciar a própria aventura.
  • As aventuras serão jogadas contra a inteligência artificial.
  • Não existem planos para aventuras cooperativas.

Geral:

  • O modo de espectador não estará disponível para o lançamento, mas a sua inclusão é definida como alta prioridade.
  • O Battle.net Global Play deverá estar disponível no lançamento.
  • A funcionalidade "reconnect" deverá também estar disponível no lançamento, e é algo em que têm vindo a trabalhar.
  • Novas partes traseiras para as cartas e heróis dourados são recompensas para ser implementadas brevemente.
  • O bug em que os lacaios trocam automaticamente de lugar será corrigido.
  • O conceito de introduzir novos heróis pelo pagamento de dinheiro real tem sido discutido, mas nada será anunciado por enquanto (por exemplo, jogar com Varian Wrynn no lugar de Garrosh Hellscream).
  • Os produtores estão contentes com o actual ritmo de recompensas que as quests diárias proporcionam, mas a verdadeira recompensa deve ser o próprio acto de jogar.
  • De acordo com as métricas da Blizzard, existe uma vantagem de 3% em jogar primeiro. Esta vantagem é praticamente imperceptível nos níveis mais "baixos" do jogo.
  • Não existem planos para introduzir um limite à armadura que um herói pode acumular.
  • Poderá ser adicionada uma nova voz para quando o herói Anduin Wrynn (priest) se encontra em "shadowform".
  • O limite de nove baralhos parece ser para continuar, vai de encontro à filosofia de design de manter o "feel" físico.
  • O trabalho no equilíbrio das novas e actuais cartas será algo em que a equipa vai sempre estar a trabalhar.

Se quiserem saber mais sobre o jogo de cartas digitais da Blizzard, podem ler a antevisão, ou consultar o nosso guia para o jogo.

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