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Novidades sobre Milo e Kate

Revelada história e será jogo cloud.

Como tinha sido prometido, o Milo e Kate foi mostrado por Peter Molyneux, durante a conferência TEDGlobal 2010, em Oxford, e revelou os primeiros detalhes sobre o jogo.

Toda esta informação é proveniente do Wired.

Em primeiro lugar, não será um jogo em disco, mas sim em formato cloud, ligado directamente a um servidor, o que quererá dizer que apenas aqueles que tenham Internet na Xbox 360 poderão usufruir do jogo. Será obrigatório a subscrição do Live? Nada foi referido.

Esta opção fará com que Milo tenha um crescimento a nível de inteligência consecutivo.

Foi falado pela primeira vez sobre o enredo do jogo. Milo e sua família irão-se mudar de Londres para New England, EUA, para uma nova casa. Milo tem um cão chamado de Kate. O nosso envolvimento com Milo é na forma de um novo amigo, e na demo mostrada, ajudámos a apanhar caracóis.

Mulyneux volta a criar um jogo onde as decisões morais trilham a personagem, neste caso Milo aprende e reflecte a forma que interagimos com ele. No evento é dado um exemplo, onde Milo pergunta se esmaga um caracol, e nós damos autorização, sendo este um momento de definição de personalidade.

De acordo com o Wired, a demonstração apresenta alguma lag, entre a acção física e a percepção no ecrã.

Também foi mostrado o reconhecimento de voz, onde o site afirma que Milo responde de forma realista numa conversa com o jogador.

Pelo visto Milo e Kate está no bom caminho, e esperamos ver em breve mais sobre ele.

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