Passar para o conteúdo principal

Novo Army of Two vai buscar inspiração a Gears of War e Call of Duty 4

40th Day vai melhorar em tudo o que foi feito no original.

A sequela de Army of Two foi apresentada à imprensa internacional há dias atrás onde vários meios colocaram as suas primeiras impressões. Agora chegou a vez dos produtores opinarem sobre a produção do título, em que segundo declarações de Roy Schneider ao site NowGamer a equipa inspirou-se em títulos como Gears of War 2 e Call of Duty 4.

Schneider disse que, "Comparámos o modo campanha de Army of Two com o de Call of Duty 4 e concluímos que o nosso jogo apresentava mais opções, mas a aplicação do título deles foi particularmente forte e robusta." De acordo com o representante da EA, a equipa de desenvolvimento de Army of Two 40th Day não está obcecada em criar inúmeros modos de jogo, preferindo dar consistência aos já existentes e melhorar a experiência jogável.

A grande diferença entre Army of Two e Gears of War 2 é que o jogo da Epic Games foca-se principalmente nos tiros e na acção. Em Army of Two 40th Day procuram potencializar o jogo em modo cooperativo com outra jogador e a criação de tácticas coordenadas, em vez da acção a rodos, que também vai estar presente em alguns momentos do jogo.

Army of Two 40th Day deverá ser lançado no final do ano para a Xbox 360, PSP e PlayStation 3.

Lê também