Novo Call of Duty premium anual confirmado para 2023
Activision confirma novo jogo este ano.
A Activision informou os seus investidores que os planos para 2023 incluem o "próximo lançamento premium anual completo na série blockbuster" Call of Duty, apesar dos rumores que indicam uma pausa na série.
Jason Schreier do Bloomberg noticiou diversas vezes que não está em desenvolvimento um novo Call of Duty para lançamento em 2023, mas a Activision insiste em informar os seus investidores que sim.
Schreier comentou que as suas fontes lhe falaram numa espécie de expansão para a narrativa do remake de Modern Warfare 2, apoiada por novos mapas e modos de jogo que vão manter o jogo da Infinity Ward ativo além do tempo habitual, mas não teremos um novo completamente novo.
A Activision disse hoje aos investidores que o plano é ter um "novo lançamento anual pago em 2023", o que contraria a ideia da expansão, mas Schreier diz que é uma continuação do trabalho feito em Modern Warfare 2.
Segundo diz, isto será confirmado oficialmente em maio e acredita que a Activision decidiu introduzir mais conteúdo e transformar o que era inicialmente uma expansão de história e novos mapas multijogador num lançamento completo para justificar os 80 euros.